Analista de suporte – administração
Horário: comercial (8:30 as 18:00 horas) podendo haver horas extras na semana ou fim de semana.
Salário: R$ 1.500,00 + beneficios (tr,vt,segvida, amed. Golden com participação, aodont.opcional e aux. Funeral.)
Enviar currículo em word.
Perfil
Necessário:
Excel avançado à à tabela dinmica, gráficos, procv, macros, manipulação de arquivo csv (importação, tratamento);
Custos à conhecimento de lógica financeira ( rateio em centro de custos)
Sql à conhecimento em sql (tabelas e dts)
Atividade 100% adm, porem necessita conhecimento técnico;
Disponibilidade de viajar para cursos e treinamentos;
Disponibilidade para fazer horas extras semana ou fim de semana;
Trato com usuários de todos os tipos;
Atividades: as atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀