Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: técnico em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. É necessário possuir curso superior ou curso técnico (concluído ou em andamento) em administração de redes de computadores, análise de sistema, gestão em t.I ou tecnologia da informação. experiência comprovada em atendimento ao cliente. Boa comunicação e. Manter bom relacionamento com o cliente. Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados. Atividades: fará o atendimento a base de clientes via chat, e-Mail, e . Análise e solução de problemas pontuais. Esclarecimento de dúvidas sobre funcionalidade da plataforma. Treinamento da plataforma para clientes. Sondagem para diagnóstico de problemas: e solução do mesmo (configurações erradas, bug, instabilidade). Abertura e mento de chamados técnicos para a área de apoio interna (ti ou desenvolvimento). Acompanhamento dos status dos chamados para report final para o cliente. Período: tempo integral escala 6x1.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES