Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Esclarecer dúvidas dos usuários finais e conduzir treinamentos sobre novas funcionalidades cumprir os slas, conforme política interna definida promover a melhoria dos sistemas através da investigação de causa/raiz de incidentes e resolução de problemas acompanhar e escalar com o 3 nível de suporte (desenvolvimento) para cumprir os slas analisar e acompanhar a criação e aplicação de rfc (request for change) para correções de incidentes e problemas junto à área de infraestrutura suportar à gestão, identificando oportunidades de melhorias para redução de tickets de incidentes junto à área de demandas conduzir processos de solução de incidentes, engajando os recursos e pessoas necessárias para tal, fomentando discussões e concluindo análises entregar soluções para atender as expectativas do negócio, sempre alinhadas à estratégia corporativa, garantindo o melhor uso da tecnologia e budget disponível, para o desenvolvimento e suporte de ferramentas, visando o aumento da produtividade e alcance de melhores resultados em todas as unidades de negócio da empresa. Responsável pelo atendimento e suporte aos sistemas, esclarecendo dúvidas, investigando e atuando no processo de resolução de incidentes, conforme política e prazos internos, visando a sua disponibilidade e o pleno funcionamento para toda a região rse.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES