Quer fazer parte de um time de sucesso e ter tecnologia no seu dna?! Vem pra npo!!!
Qual será o seu papel?
Suportar todos os níveis de usuários (de executivos a operários do chão de fábrica) resolvendo questões de hardware, software e rede. Deverá fazer o troubleshooting dos problemas apresentados de forma remota ou presencial seguindo os padrões de mercado e as normas internas do cliente eventualmente contando com apoio de especialistas de outros times (ex: network). Terá contato direto com os atuais clientes e os novos devendo procurar meios de otimizar os recursos e ferramentas utilizadas, sempre buscando a satisfação do cliente.
Esperamos que você tenha conhecimento nas seguintes tecnologias:
Sistema operacional windows 10 (principalmente mas em alguns casos também outras versões)
Microsoft office 365 e 2016 e os produtos da família office (ex: outlook, teams, project e visio)
experiência em instalação e suporte de aplicações (ex: vpn, java, google chrome e adobe reader)
experiência em diagnóstico e reparo de hardware (principalmente laptops e desktops)
experiência em suporte e troubleshooting de problemas de rede (switches e wireless)
Conhecimento de estrutura de domínios, gpos e active directory
Conhecimento de itilv3 e de sla no suporte de usuários
O quelegal para nós? (diferenciais)
experiência com servicenow
Inglês avançado ( para conversação técnica)
Proatividade
Trabalho em equipe
Disponibilidade para eventual deslocamento para atender outros sites.
Você vai amar trabalhar aqui se:
Paixão e empatia por atendimento ao cliente.
Estiver em busca de um ambiente de trabalho com muita autonomia e desafios
Buscamos alguém para ser referência técnica em suporte ao usuário, garantindo a melhor eficiência e desempenho das resoluções de chamado!
Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e incentivador, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você.
Benefícios: plano de saúde empresarial, seguro de vida em grupo, vale alimentação/refeição, vale combustível, pl
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀