Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Buscamos uma pessoa que gosta de solucionar os problemas do cliente, que seja responsável pelo atendimento, identificação do problema e tratativa, priorizando a resolução de um chamado. Se você é essa pessoa, então veja se atende os requisitos. Classificar e organizar aberturas de chamado Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço), referente a disponibilidade dos recursos, ambiente de servidores, conectividade, sistemas operacionais e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação Criar e executar procedimentos necessários para resolução dos problemas Documentar todas as interações em ferramenta do service desk Atuar próximo do cliente com o intuito de passar confiança de que já existe alguém atuando no incidente, bem como, informar possibilidades de resolução, entendendo a criticidade do negócio Entrega de relatórios Participação em plantões. Instalação e sustentação de ferramentas tecnológicas de baixa complexidade O que você precisa? Ensino superior completo, curso: analise de sistemas, sistemas de informação, ciência de computação ou engenharia da computação. Disponibilidade para realizar plantão e trabalhar em escala Obrigatório conhecimento em sql Conhecimento de so linux e ferramentas de logs. Conhecimento sobre apis rest Conhecimento em linguagem java será um diferencial
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES