Escolaridade: ensino superior completo em ti certificações necessárias: - Itil v3 foundation ou itil 4 - Microsoft md-100 windows 10 idiomas: proficiência em inglês, nível técnico, no mínimo. Requisitos: fornecer suporte técnico n2 para os usuários. Vivências em service desk / field service - experiência em usuários tic responder questões relacionadas aos procedimentos de sistema, transações on-Line, status de sistema e procedimentos de redução de tempo gasto nos procedimentos. Interagir com os serviços de rede, engenharia de sistemas de software e/ou desenvolvimento de aplicativos para recuperar serviço. Localidade: santa cecilia - São paulo / sp escala: segunda a sexta - 09 às 18h00 ou 08h ás 17hs
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀