Analista de suporte (helpdesk) sp atuar e prestar suporte nos atendimentos a chamados escalados no nível 1 2, garantir qualidade nos atendimentos, entregas e sla. Atender as solicitações dos usuários Registrar todos atendimentos no sistema Categorizar e priorizar os chamados Resolver os chamados por e/ou controle remoto. Requisitos: Ensino superior completo e relacionados a área de t.I. experiência na área. Desejável: conhecimento no sistema soulmv experiência na área hospitalar. Disponibilidade de horário local de trabalho: são paulo/sp regime: clt e pj benefícios Vale refeição Vale alimentação: Convênio médico: notredame
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀