1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Informar / orientar os técnicos de suporte à infraestrutura afim de auxiliar nos atendimentos de baixa complexidade;informar / orientar os totver no uso dos serviços ou recursos disponibilizados pela infraestrutura de ti afim de sanar todas as dúvidas ou uso incorreto;realizar o atendimento presencial e/ou remoto aos usuários em casos de incidentes ou solicitações de software ou hardware de baixa e média complexidade afim de garantir a continuidade das atividades do totver;viabilizar a solução de problemas dos totvers de baixa e média complexidade com o objetivo de manter operacional os serviços e recursos de ti disponibilizados para o usuário;direcionar para os times ou níveis superiores problemas ou incidentes sem solução definida, afim de garantir a correta tratativa do atendimento;realizar a preparação dos recursos de ti disponibilizados aos usuários afim de garantir o correto funcionamento para o usuário;garantir a execução de todas as tarefas internar da ti como controle de estoque, teste de equipamentos, checklists, inventário, etc. Afim de garantir a operação da equipe de serviços de ti;apoiar a todas as áreas da empresa em demandas de mudanças de layout ou movimentações de equipes com recursos de ti;preparar e acompanhar a infraestrutura de ti em reuniões e eventos de pequeno à grande porte afim de garantir o correto funcionamento dos recursos em uso;garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção afim de realizar reparos e eliminar custos adicionais para a [empresa confidencial];realizar atendimento aos usuários vip (ceo, vps, diretores e gerentes ex.) garantindo a satisfação e menor tempo de inoperância desses usuários;elaboração e envio de relatórios diários, semanais e mensais afim de apoiar a gestão com dados e informações da infraestrutura de ti para tomada de decisão;criar manuais e instruções de trabalho de baixa e média complexidade para os processos executados na infraestrutura. Formação:graduação nas áreas de tecnologia da informação ou devops (python, bash, shell ou power shell) – de governança/ ágil – : windows, linux, redes e itil – desejável. Idioma:inglês ou espanhol – nível técnico para leitura;

Cód. 5610105
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES