Informar / orientar os técnicos de suporte à infraestrutura afim de auxiliar nos atendimentos de baixa complexidade;informar / orientar os totver no uso dos serviços ou recursos disponibilizados pela infraestrutura de ti afim de sanar todas as dúvidas ou uso incorreto;realizar o atendimento presencial e/ou remoto aos usuários em casos de incidentes ou solicitações de software ou hardware de baixa e média complexidade afim de garantir a continuidade das atividades do totver;viabilizar a solução de problemas dos totvers de baixa e média complexidade com o objetivo de manter operacional os serviços e recursos de ti disponibilizados para o usuário;direcionar para os times ou níveis superiores problemas ou incidentes sem solução definida, afim de garantir a correta tratativa do atendimento;realizar a preparação dos recursos de ti disponibilizados aos usuários afim de garantir o correto funcionamento para o usuário;garantir a execução de todas as tarefas internar da ti como controle de estoque, teste de equipamentos, checklists, inventário, etc. Afim de garantir a operação da equipe de serviços de ti;apoiar a todas as áreas da empresa em demandas de mudanças de layout ou movimentações de equipes com recursos de ti;preparar e acompanhar a infraestrutura de ti em reuniões e eventos de pequeno à grande porte afim de garantir o correto funcionamento dos recursos em uso;garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção afim de realizar reparos e eliminar custos adicionais para a [empresa confidencial];realizar atendimento aos usuários vip (ceo, vps, diretores e gerentes ex.) garantindo a satisfação e menor tempo de inoperância desses usuários;elaboração e envio de relatórios diários, semanais e mensais afim de apoiar a gestão com dados e informações da infraestrutura de ti para tomada de decisão;criar manuais e instruções de trabalho de baixa e média complexidade para os processos executados na infraestrutura.
Formação:graduação nas áreas de tecnologia da informação ou devops (python, bash, shell ou power shell) – de governança/ ágil – : windows, linux, redes e itil – desejável. Idioma:inglês ou espanhol – nível técnico para leitura;
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀