Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Manutenção e programações de pabx avaya e genesys será um diferencial. Manutenção e configurações de avaya cms. Manutenção e configurações genesys. Manutenção e configurações gravador nice. Interface com clientes internos (centrais de atendimento). Atendimento de incidentes / problemas em call centers. Atendimento de solicitações de serviços catalogados para call centers. Acompanhamento de implantações de novas tecnologias e novas centrais em call centers. Atualização de base de conhecimento. Eventualmente realizar suporte in loco dos sites de call center do cliente. Execução de check list de saúde das plataformas diariamente e conhecimento em programação de rede. Vale transporte e vale refeição Ensino superior completo ou cursando. Conhecimento me informática (word, excel, powerpoint, outlook, internet explorer, access). Conhecimentos sobre call center, grupos, filas, indicadores de atendimento, pausas e etc. Conhecimentos básicos em network (tcp/ip, router, switch, firewall, etc). Conhecimentos básicos em lógica de programação. Desejável conhecimento em gerenciamento em call center: Manutenção em ramais, agentes, skills, vdns e vectors. Básico em manutenção de roteamento de chamadas. Desejável conhecimento em ferramentas genesys:cme (configuration manager), gerenciamento de objetos, skills, pastas, permissões, etc.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES