benefícios horário: 07h00 às 16h30 segunda á sexta-Feira. Local de trabalho: jd europa instrução: superior completo em sistema da informação, ciências da computação, analise de sistemas. experiência necessária: experiência em suporte ao erp protheus, arquitetura, solução de erros, orientação à usuários, abertura de chamados, conhecimento necessários nos módulos compras, estoque, faturamento, financeiro, contábil, fiscal e ativo e configurador. Manutenção em hardware e software, desktop, notebook, servidores, rede de dados local com e sem fio (wireless), internet, modem, switch, cabeamento. Administração windows e office 365 word, excel, outlook, access, antivírus, firewall, formatação e instalação de s.O. E softwares em geral. Administração de bancos de dados microsoft sql server. Conhecimento em backup. Conhecimento desejável: central-Xml, taf, advpl, aplicação de patchs e updates.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀