1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Esclarecer dúvidas dos usuários finais e conduzir treinamentos sobre novas funcionalidades cumprir os slas, conforme política interna definida promover a melhoria dos sistemas através da investigação de causa/raiz de incidentes e resolução de problemas acompanhar e escalar com o 3 nível de suporte (desenvolvimento) para cumprir os slas analisar e acompanhar a criação e aplicação de rfc (request for change) para correções de incidentes e problemas junto à área de infraestrutura suportar à gestão, identificando oportunidades de melhorias para redução de tickets de incidentes junto à área de demandas conduzir processos de solução de incidentes, engajando os recursos e pessoas necessárias para tal, fomentando discussões e concluindo análises entregar soluções para atender as expectativas do negócio, sempre alinhadas à estratégia corporativa, garantindo o melhor uso da tecnologia e budget disponível, para o desenvolvimento e suporte de ferramentas, visando o aumento da produtividade e alcance de melhores resultados em todas as unidades de negócio da empresa. Responsável pelo atendimento e suporte aos sistemas, esclarecendo dúvidas, investigando e atuando no processo de resolução de incidentes, conforme política e prazos internos, visando a sua disponibilidade e o pleno funcionamento para toda a região rse. Requisitos tempo de experiência habilidades de liderança experiência comprovada com suporte, ferramentas de service desk e certificação itil inglês avançado / fluente conhecimento em sistemas integrados de gestão conhecimento em objetos (c++ / java /.Net) conhecimento em banco de dados sql server / oracle conhecimento de gestão de projetos, metodologias ágeis, devops conhecimento de logística experiência com ferramentas de service desk (jira, service now, omnitracker) e benefícios

Cód. 5396565
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES