Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
- Esclarecer dúvidas dos usuários finais e conduzir treinamentos sobre novas funcionalidades - Cumprir os slas, conforme política interna definida - Promover a melhoria dos sistemas através da investigação de causa/raiz de incidentes e resolução de problemas - Acompanhar e escalar com o 3 nível de suporte (desenvolvimento) para cumprir os slas - Analisar e acompanhar a criação e aplicação de rfc (request for change) para correções de incidentes e problemas junto à área de infraestrutura - Suportar à gestão, identificando oportunidades de melhorias para redução de tickets de incidentes junto à área de demandas - Conduzir processos de solução de incidentes, engajando os recursos e pessoas necessárias para tal, fomentando discussões e concluindo análises requisitos experiência: Tempo de experiência - Conhecimento em sistemas integrados de gestão - Conhecimento em objetos (c++ / java /.Net) experiência comprovada com suporte, ferramentas de service desk e certificação itil Inglês avançado / fluente e benefícios
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES