Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
- Organizar a fila de tickets de bugs/solicitações, utilizando a ferramenta kace - Priorizar e designar os tickets que serão atendidos em cada dia pelo time de suporte - Realizar atendimento de clientes internos e externos por e-Mail e - Analisar e atender os tickets, que geralmente envolvem alterações no banco de dados e pequenas correções no código-Fonte (vb6 e c#) - Acompanhar o andamento dos atendimentos, levando em consideração o sla e o nível de satisfação dos clientes internos e externos (pesquisa de satisfação). - Gerar relatório diário com o status dos atendimentos. - Gerar relatório mensal para o time de desenvolvimento com problemas que merecem uma resolução em causa raiz. - Alimentar base de conhecimento com soluções de problemas recorrentes. Requisitos - Graduação em análise de sistemas / sistemas de informação ou áreas correlatas. - experiência com suporte a sistemas. - Conhecimento comprovado em sql server (select, insert, update, delete, stored procedures, views). - Lógica de programação. - Conhecimento básico em qualquer linguagem de programação (preferencialmente c#). e benefícios
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES