Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Presente há mais no mercado a serasa experian é líder em serviços de informação e responsável pela maior base de dados da américa latina. No brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios e oferece os relatórios mais precisos e eficazes do mercado. Apoiamos empreendedores e consumidores em suas decisões de crédito e oferecemos soluções para gestão de riscos, marketing e certificação digital. Desde 2007 somos parte do grupo experian, a maior referência mundial em serviços de informação. Por meio de nossas soluções tecnológicas e inovadoras, desvendamos o poder dos dados para ampliar oportunidades para pessoas e Principais desafios estamos procurando um profissional para nos ajudar a construir, manter e resolver problemas em uma infraestrutura que se expande rapidamente. Você fará parte de um time talentoso que demostrará superioridade técnica, entregando infraestrutura de missão crítica, garantindo alta disponibilidade, performance e segurança. Segurança da informação sempre em primeiro lugar. Não ter medo de arriscar. Quando algo não dá certo, aprender e fazer diferente, incansavelmente. Principais atividades administrar o ambiente com foco em automação (bmc control m) e cloud (ligado cultura devops) suporte a cloud aws e/ou azure e/ou cloud escrever e manter scripts customizados para aumentar a eficiência e reduzir o tempo de intervenção humana em qualquer tarefa saber trabalhar no mod ágil gerenciar e monitorar servidores e infraestrutura gerenciamento de containers com openshift e kurbenetes garantir proativamente alta disponibilidade de sistemas e infraestrutura monitorar e testar performance de aplicação e potencialmente gargalos, identificando possíveis soluçõesdesenvolvedores para implementar correções participar no desenho de sistemas de informação e suporte operacional o que buscamos graduação na área de ti e/ou afins experiência com ferramentas de automação e versionamento de código (exemplo: Ansible, chef, puppet, git) sólidos conhecimentos em sistemas operacionais ter administrado ambientes que utilizam a solução control m como administrador e suporte aos usuários (técnicos) experiência em suporte e administração de solução bmccontrol m (versão 9) sólida experiência com desenvolvimento de scripts (shell scripts, python, powershell) sólido conhecimento em redes (osi, tcp/ip) sólida experiência em cloud (aws e/ou azure e/ou cloud) experiência sólida na plataforma linux e/ou windows experiência com virtualização e conteinerização (vmware, docker, knetes e red hat openshift) conhecimento em red hat cloudforms desejável unix inglês avançado
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES