Tarefas
Atendimento a clientes corporativos nacionais e internacionais. Suporte técnico a usuários de desktop e laptop (hardware e software). Atendimento presencial, telefônico e remoto. Participação em instalação e configuração de equipamentos audiovisuais relacionados com ti, entre outras atividades correlatas. Manuseio de equipamentos.
Requisitos
Superior na área de ti, preferencialmente em administração de redes, ciências da computação ou cursos correlatos.
Inglês - Avançado
experiência com suporte técnico; Atendimento bilíngue, presencial ou remoto. Ocupação de cargos autônomos (auto gestão e organização sozinho).
Benefícios
Vt, vr, seguro de vida, assist. Médica, assist. Odontológica
De 2ª à 6ª, das 8h às 18h
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!