Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Reportar desempenho da ti para áreas de negócio; Definir modelo de entrega: Indicadores padrão (básicos da oferta); Modelos de relatórios; Dashboards; Racional de cálculo; Metas; Método para extração de dados; Modelo de dos resultados (periodicidade, meio de comunicação e artefatos); Penalizações e bonificações; Acompanhamento do bi e relatórios gerenciais de cada operação; Avançado em excel avançado em ppt; Desejável conhecimento ferramentas de bi como: Qlikview, power bi, kibana e grafana; Desejável conhecimento em bd - Consulta a queries; Analisar dados e criar relatórios em xls conhecimento com entrega de serviços de ti - Service desk(principal) e infraestrutura executar modelagem de dados (desejável) executar visões de dashboards com tecnologias qlikview, power bi, kibana e grafana, sendo capaz de criar visões completas à partir das informações disponibilizadas no dl/dw; Construção de apresentações em ppt; Consultas sql em busca do entendimento e análise dos dados disponíveis. Garantir o cumprimento dos Requisitos: Dos clientes (sla / nível de serviço), referente a disponibilidade dos recursos de telefonia, informática e infraestrutura através do atendimento, registro, resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Acompanhar indicadores montar relatórios e apresentações escolaridade educação superior incompleta competências técnicas conhecimento em excel e power point Benefícios: Vale transporte: Sim, vale refeição: Sim, auxilio alimentação: Sim, assistencia medica: Sim, assistencia odontologica: Sim, seguro de vida: Sim
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES