Analista de suporte sr – foco folha de pagamento e rh_protheus – local de atuação: pinheiros/sp
Principais atribuições: atuar no desenvolvimento e manutenção de produtos de software customizados, para a utilização em todas as áreas da empresa e em ti. Executar atividades de especificação de softwares, planejamento, assistência à instalação e documentação de instalação, verificando se estão de acordo com as especificações do cliente e do fornecedor de erp, visando garantir a utilização adequada dos recursos disponíveis na empresa. Definir critérios para avaliação e desempenho do software erp, recursos de hardware a serem utilizados, acompanhando e/ou executando tarefas de planejamento, assistência e documentação de sua utilização, visando a obtenção de melhor desempenho e racionalização dos recursos. Treinar as equipes de implantação e de atendimento no uso adequado do software erp, para assegurar o desempenho das atividades. Preparar e manter a documentação dos sistemas de acordo com a padronização, zelar pela sua organização e orientar sua operação. Acompanhar a implantação dos sistemas, distribuição e verificar sua performance, estabilizar a rotina de produção e otimizar a utilização dos recursos disponíveis. Apoiar as atividades de especificação, planejamento e desenvolvimento, implantação e manutenção dos softwares de teleprocessamento e de comunicação de dados do ambiente de comunicação das unidades com processos automatizados. Propor e divulgar técnicas e recursos implantados e modificados, dando orientação e treinamento. Pré-requisitos: ensino superior completo em ciências da computação, análise de sistemas ou áreas correlatas. Sólida experiência em totvs módulos de folha de pagamento e rh. Idiomas: inglês ou francês avançado. Disponibilidade para viagens nacionais. Desejável: conhecimento em cognos; experiência em totvs advpl. Salário: a combinar; benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, cesta básica, convênio com farmácia, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida em grupo, tíquete-refeição, vale-transporte. Regime de contratação: clt (efetivo). Horário: das 08h às 18h de segunda a quinta-feira e das 08h às 17h de sexta-feira.
Horário de trabalho: a combinar.
Dias a trabalhar: a combinar.
Atividades: as atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.
Apenas
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀