Requisitos:
Inglês avançado imprescindível
Microsoft visual basic microsoft .net oracle database 10g/11g,oracle sql
Oracle pl/sql microsoft office 2007/2010 opc fundation itil
Foundation microsoft project microsoft visio.
Atividades:
Solucionar tickets que os clientes abriram visando à satisfação do cliente.
Documentar todos os processos e os métodos utilizados para a resolução
De problemas realizar a transição do conhecimento durante melhorias de projeto
Solucionar os chamados com ênfase da redução dos chamados recorrentes através
De gerenciamento de problemas e análise de causa raiz.
Local:
São paulo-sp
Empresa:
Hcl brasil
Contrato:
Não especificado
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀