Rotinas básicas de análise e resolução de incidentes(troubleshooting) em
Tecnologias de voz instalação, configuração básica de endereçamento ip,
Utilização por linha de comando e/ou gui em sistemas operacionais baseados em
Windows e linux rotinas de análise e resolução intermediárias de incidentes
(troubleshooting) em hardware.
experiência em voz/voip
Itens desejáveis: preparatório/certificação cisco em icnd1,icnd2 ou ccna
Preparatório/certificação para lpi1 projetos básicos de infra: topologia lógica
Física programação php, agi, ael, sql, script language
Noções de call center.
Local:
São paulo-sp
Empresa:
Ntx it solutions
Contrato:
Não especificado
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀