A it plus consulting esta buscando um profissional para vaga de analista de help desk
Em são paulo com conhecimentos em:
Suporte técnico telefônico, chat ou acesso remoto.
Conhecimentos em hardware e software.
Conhecimentos intermediários em windows server, xp, vista e 7, office 2003 /
2007/2010(prestará suporte ao usuário).
Configuração de rede(tcp/ip, dns, vpn, acesso a internet e email).
Controle e administração de chamados.
Acompanhamento de casos abertos.
Cumprimento de metas de qualidade nos atendimentos.
Ensino superior concluído ou cursando.
experiência na função .
Inglês básico, ótima comunicação e trabalho em equipe.
Salário R$ 1.100,00 + benefícios: vt, vr, ps e hora extra
Escala segunda a sexta + plantão
Horários 09:00 as 18:00 ou das 13:00 as 22:00
Local de trabalho ao lado do metro barra funda.
Local:
São paulo-sp
Empresa:
It plus consulting
Contrato:
Não especificado
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀