1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga:

Analista de suporte middleware / centro “ são paulo Descrição das atividades:suporte e gestão de incidentes à infraestrutura e aplicações de negócio Do ambiente de produção que atende. O principal objetivo é restabelecer a Normalidade dos serviços priorizados de acordo com sua criticidade para a Empresa. Possuir experiência comprovada no suporte à infraestrutura e Aplicações. Conhecimentos necessários: suporte a infraestrutura de servidores e Sistemas operacionais windows e/ou linux/unix; suporte a aplicações microsoft (vb .net, C#) e/ou java; conhecimento do itil (foundation) . Ter atuado em ambiente de alta criticidade Desejável vir de segmento financeiro. Desejável: certificação em itil (foundation) e ou cobit, certificações Oficiais microsoft e/ou redhat Graduação:ensino superior. Desejável: mba ou pós-graduação na área de ti Outras especificações Idioma:inglês intermediário Horário de trabalho:23h às 7h Local de trabalho:centro “ são paulo

Cód. 114621
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR