1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Autônomo

Descrição da vaga:

Analista de suporte bilíngue n2 modalidade pj remoto inglês fluente (avançado com fluidez para conversação) horário de trabalho em escalas, podendo ocorrer de final de semana (de domingo a domingo), sempre respeitando 40 horas semanais e dois folgas semanais seguem mais informações sobre o horário: Modelo de suporte follow the sun ao cliente final. Com suporte 24 horas por dia. Resolvemos cerca de 80% dos problemas de ti e envolvemos os níveis 2/3 quando uma investigação mais profunda é necessária. Trabalhamos em estreita colaboração com especialistas de ti do site (que ajudam diretamente no site) e de segundo nível de suporte, para colaborar de forma eficaz e fornecer serviços de alta qualidade. objetivo do trabalho O titular do cargo é responsável pela resolução de incidentes de ponta a ponta (2 nível) e prevenção de incidentes por meio do gerenciamento de eventos e ações definidas no gerenciamento de problemas. conhecimento/experiência Mínimo de experiência profissional em tecnologia da informação áreas em níveis avançados Capacidade demonstrada de ser autodidata, trabalhar de forma independente, tomar iniciativa/propriedade e atingir metas e objetivos declarados é necessária. forte orientação ao cliente com foco na entrega de serviço de valor agregado. Autoconfiança, forte integridade pessoal e estabilidade emocional. Capacidade de trabalhar efetivamente em um ambiente flexível e mutável, gerenciar múltiplas atividades e prioridades e trabalhar bem sob pressão. Excelentes habilidades interpessoais. Capacidade de trabalhar com indivíduos/equipes em múltiplas culturas, locais e fusos horários . Apreciação de outros com culturas diferentes. Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês. conhecimento sólido de: Servidores microsoft e produtos empresariais como outlook, skype, sharepoint, etc., Roteadores, sistemas lan e wan, netware experiência em sap / unix / oracle é uma vantagem. especificações/qualificações do trabalho 1. Educação e qualificação profissional Graduação serviços de informação. Certificação itil ou compreensão completa demonstrada de itil. Precisa ter pelo menos uma qualificação formal da indústria ou experiências comprovadas relevantes na área de especialidade.

Cód. 11310590
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES