Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Autônomo
Analista de suporte bilíngue n2 modalidade pj remoto inglês fluente (avançado com fluidez para conversação) horário de trabalho em escalas, podendo ocorrer de final de semana (de domingo a domingo), sempre respeitando 40 horas semanais e dois folgas semanais seguem mais informações sobre o horário: Modelo de suporte follow the sun ao cliente final. Com suporte 24 horas por dia. Resolvemos cerca de 80% dos problemas de ti e envolvemos os níveis 2/3 quando uma investigação mais profunda é necessária. Trabalhamos em estreita colaboração com especialistas de ti do site (que ajudam diretamente no site) e de segundo nível de suporte, para colaborar de forma eficaz e fornecer serviços de alta qualidade. objetivo do trabalho O titular do cargo é responsável pela resolução de incidentes de ponta a ponta (2 nível) e prevenção de incidentes por meio do gerenciamento de eventos e ações definidas no gerenciamento de problemas. conhecimento/experiência Mínimo de experiência profissional em tecnologia da informação áreas em níveis avançados Capacidade demonstrada de ser autodidata, trabalhar de forma independente, tomar iniciativa/propriedade e atingir metas e objetivos declarados é necessária. forte orientação ao cliente com foco na entrega de serviço de valor agregado. Autoconfiança, forte integridade pessoal e estabilidade emocional. Capacidade de trabalhar efetivamente em um ambiente flexível e mutável, gerenciar múltiplas atividades e prioridades e trabalhar bem sob pressão. Excelentes habilidades interpessoais. Capacidade de trabalhar com indivíduos/equipes em múltiplas culturas, locais e fusos horários . Apreciação de outros com culturas diferentes. Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês. conhecimento sólido de: Servidores microsoft e produtos empresariais como outlook, skype, sharepoint, etc., Roteadores, sistemas lan e wan, netware experiência em sap / unix / oracle é uma vantagem. especificações/qualificações do trabalho 1. Educação e qualificação profissional Graduação serviços de informação. Certificação itil ou compreensão completa demonstrada de itil. Precisa ter pelo menos uma qualificação formal da indústria ou experiências comprovadas relevantes na área de especialidade.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES