A magnasistemas é uma empresa de serviços que oferece soluções inovadoras baseadas em diferentes tecnologias para apoiar seus clientes na resolução de desafios de negócios e no retorno do de mercado, conta com um time versátil e comprometido, composto por mais de 1.000 colaboradores altamente qualificados e certificados nas principais tecnologias e ferramentas de em são paulo com apoio de filiais em brasília (df) e rio de janeiro (rj), a companhia atende empresas de todo país dos setores público e privado que atuam nos mais diversos segmentos.A magnasistemas investe continuamente no aperfeiçoamento de seus profissionais e no estabelecimento de parcerias estratégicas, estando plenamente capacitada para atender às complexas demandas dos seus clientes.A conquista de vários prêmios e reconhecimentos, bem como uma carteira de clientes composta de diversas empresas de destaque em seus mercados, sustentam a credibilidade da marca./nexperiência com atendimento ao clientecontrole de empenho de equipamentosatendimento de chamados de criação de usuáriosatendimento de chamados de exclusão de usuáriosformatação de notebooksinstalação de aplicativos remotamenteatendimento de chamados técnicos em geralpacote google workspacepacote officewindows 10 e windows 11conhecimento em telefonia fixa e celular (ios e android) para suportepreparação e atualização de scriptsinstalação de impressoraspreparação, atualização e acompanhamento de fluxo de processosboa comunicação oral e escritabom relacionamentocapacidade de trabalhar em equipeconceitos de firewall, switches, roteadores, access point, print server, vpncomprometimentoproatividade e .Será um diferencialconhecimento em redes de computadoresitilgraduação na área de ti, superior cursando em redes de computadores, ciência da computaçãoinglês./nprestar suporte técnico aos usuários de sistemas e aplicações de tirealizar atendimento remoto e presencialsolucionar problemas técnicosauxiliar na resolução de dúvidasrealizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentosregistrar atendimentos e problemas técnicosatualizar documentação técnica.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀