1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

A magnasistemas é uma empresa de serviços que oferece soluções inovadoras baseadas em diferentes tecnologias para apoiar seus clientes na resolução de desafios de negócios e no retorno do de mercado, conta com um time versátil e comprometido, composto por mais de 1.000 colaboradores altamente qualificados e certificados nas principais tecnologias e ferramentas de em são paulo com apoio de filiais em brasília (df) e rio de janeiro (rj), a companhia atende empresas de todo país dos setores público e privado que atuam nos mais diversos segmentos.A magnasistemas investe continuamente no aperfeiçoamento de seus profissionais e no estabelecimento de parcerias estratégicas, estando plenamente capacitada para atender às complexas demandas dos seus clientes.A conquista de vários prêmios e reconhecimentos, bem como uma carteira de clientes composta de diversas empresas de destaque em seus mercados, sustentam a credibilidade da marca./nexperiência com atendimento ao clientecontrole de empenho de equipamentosatendimento de chamados de criação de usuáriosatendimento de chamados de exclusão de usuáriosformatação de notebooksinstalação de aplicativos remotamenteatendimento de chamados técnicos em geralpacote google workspacepacote officewindows 10 e windows 11conhecimento em telefonia fixa e celular (ios e android) para suportepreparação e atualização de scriptsinstalação de impressoraspreparação, atualização e acompanhamento de fluxo de processosboa comunicação oral e escritabom relacionamentocapacidade de trabalhar em equipeconceitos de firewall, switches, roteadores, access point, print server, vpncomprometimentoproatividade e .Será um diferencialconhecimento em redes de computadoresitilgraduação na área de ti, superior cursando em redes de computadores, ciência da computaçãoinglês./nprestar suporte técnico aos usuários de sistemas e aplicações de tirealizar atendimento remoto e presencialsolucionar problemas técnicosauxiliar na resolução de dúvidasrealizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentosregistrar atendimentos e problemas técnicosatualizar documentação técnica.

Cód. 10275435
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES