Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: Experiência com plataformas de contact center Experiência com suporte/atendimento em N1 Conhecimento de software Conhecimento em cloud Conhecimento de crm Inglês intermediário (será avaliado). Atividades: Usar a interface de configuração de voz e ivr inteligente, para configurar e liberar ivrs de acordo com os requisitos do cliente Produzir plano de investigação de requisitos e obtenha aprovação do cliente Reuniões com cliente, para coleta de requisitos funcionais e não funcionais dos projetos, em diferentes setores da organização Coletar com o cliente as informações dos sistemas externos que serão integrados ao nosso sistema interno Produzir documentos frs Ser suporte para solução de problemas com os times de engenharia de integração gtac quando houver problemas Apoiar a equipe de testes Reproduzir, testar, resolver e documentar bugs, defeitos e problemas de software Comunicação com o cliente para esclarecimento de dúvidas por telefone ou e-Mail. Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES