Requisitos:
Formação superior em ti, análise de sistemas, sistemas da informação, ciência da computação ou correlatos
Conhecimento em ferramentas de service desk
Pacote office mínimo intermediário: word, excel e powerpoint (usamos excel e powerpoint)
Inglês intermediário
Experiência em atendimento B2B e ou B2B2C.
Conhecimento de uso de ferramentas de suporte (e.G., zendesk)
Conhecimento básico de metodologias ágeis de desenvolvimento de projetos de ti
Atuação junto ao mercado varejista.
Atividades:
Realizar atendimento aos parceiros da propz e colaboradores, garantindo a continuidade do uso da plataforma crm e suas funcionalidades, através de canais de comunicação diversos (plataforma service desk, e-Mail, videoconferência e outros)
Atender aos chamados, através do registro e follow-Up contínuo das tarefas junto a equipes internas da propz, e externas (clientes varejistas)
Compreender com profundidade o funcionamento dos softwares da propz
Capturar oportunidades de melhoria nos fluxos de atendimento, no software e apresentar através de propostas ao time
Colaborar com outras áreas de modo a garantir eficiência nos processos internos de resolução de incidentes e melhoria na automação.
Participação ativa nas reuniões de dentro e fora da área sempre com foco na excelência ao atendimento ao cliente.
Garantir a qualidade do atendimento, assegurando precisão nas informações que serão transmitidas aos clientes internos ou externos.
Análise crítica dos relatórios e indicadores da área.
Benefícios:
Assistência médica assistência odontológica vale transporte vale alimentação trabalho hibrido dress-Code casual day-Off no seu aniversário
Salário: A combinar
Horário: comercial
Regime de contratação: efetivo (clt)
Vagas: 1.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀