Requisitos:
Formação: curso superior completo, sendo que pós-Graduação será considerado um diferencial.
Idiomas: espanhol avançado. Inglês será considera diferencial
Experiência:
Sólida experiência na área de atendimento ao cliente/ customer service.
Conhecimentos:
Experiência em atendimento ao cliente com foco em planejamento.
Ter trabalhado em indústria diferencial
Visão geral do processo produtivo
Gestão de carteiras de pedidos.
Funções E
Horário de trabalho: das 08h às 17:30h (segunda a sexta)
Local da vaga: londrina/pr
Espanhol - Nível avançado e inglês - Nível intermediário.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀