Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: Experiência em relacionamento com o cliente Conhecimento do pacote office Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões Diferencial conhecimento em banco de dados sql Graduação completa ou cursando em ti e áreas correlata Atividades: Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento Aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto ao nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela linx e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte para solução erp, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-Mail ou outra ferramenta de gestão de chamados), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente Benefícios: Assistência médica assistência odontológica vale transporte seguro de vida day off de aniversário participação de lucros e resultados parceria com a allya, plataforma on-Line que disponibiliza descontos em farmácias, cinemas e entre outros de acordo com sua localização, pac programa de apoio ao colaborador parceria com a to Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efeito Vagas: 1.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES