Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Uma verdadeira potência verde. Referência global em bioenergia, somos protagonistas na transição energética e estamos redefinindo o futuro da entre os maiores grupos empresariais privados do brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil funcionários e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo origem está no solo também atuamos na argentina e temos ambição de ganhar o mundo. Impulsionamos a sociedade com soluções em energia. E, se energia é o nosso negócio, ela está no nosso = raiz + energia o que você encontra na raízenfazer mais com menos, prezar pela segurança e qualidade de vida do nosso time, gerar impactos sociais positivos e garantir uma economia circular: tudo isso faz parte do nosso dia a estamos entregando evitamos 5,2mm de toneladas de co2 por ano (referência de 2020) e até 2030 vamos dobrar essa emissão evitada. Por isso somos green champions. Conheça nossos compromissos de sustentabilidade para até 2030.Temos tecnologias proprietárias avançadas que permitem impulsionar a inovação e administrar nossos negócios com mais eficiência. Criamos o aplicativo shell box, que nos aproxima do cliente final nos postos shell e oferece uma experiência diferenciada. E em nosso portfólio de renováveis temos o e2g - Produzido a partir de um processo inovador que possibilita uma produção 50% maior de etanol na mesma área plantada. Também contamos com o pulse, nosso hub de inovação aberta. Vem ser raízen!Respeito, diversidade e inclusão estão na raiz de tudo! Buscamos promover um ambiente de trabalho inovador, ético, inclusivo, seguro, que respeita as pessoas e suas individualidades e é propício ao desenvolvimento contínuo de habilidades comportamentais e profissionais. /nformação superior completawindows, pacote office, redes (lan, wan), segurança (firewall) e telefonia (ramal voip)inglês/espanhol básico ou intermediário (desejável)noções de itil ou certificação (desejável)experiência de pelo menos na área de suporte técnico de campohardwares: notebooks (manutenção em geral), desktops e macbook (desejável)sistema operacionais: windows 10, macos (desejável)softwares: microsoft office 2013 e 365 soluções de problemas e para configuração de e-Mails exchangeconhecimento em sistemas de videoconferência polycom e logitechdisponibilidade para atuar em nosso escritório localizado na faria lima em sp./nsuporte a usuários presencial ou telefônico/remotoabertura, registro e solução de de notebooks e desktops para entrega aos usuários (preparação dos equipamentos, com sistema operacional e demais sistemas)gerenciar a fila de chamados para atendimento de incidentes e requisições de serviço dentro dos prazos pré-Estabelecidos com base nos slascontrole dos ativos.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES