1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.800,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Cód. Da vaga: 68888 analista de suporte nível 2 em são paulo - Sp publicado há 14 dias experiência no uso de plataformas de itsm (movidesk, jira e etc) em chamados, ativos e mudanças experiência no gerenciamento do ciclo de vida dos chamados da plataforma de itsm experiência e apoio do n1 para classificação de chamado experiência em catálogo de serviços de atendimento de infraestrutura, microinformática, sistemas, telefonia apoio dos gestores para melhorias no catálogo de serviços experiência e apoio do n1 para proximidade dos gestores com a escalação de chamados gestão dos slas e priorização de chamado gestão de chamado que impactem as áreas de negócio (chamado pai/chamado filho) e definir se o mesmo deverá se tornar um problema na ferramenta de itsm identificação e mento de incidentes para outras áreas. Cargo: analista de suporte nível 2 tipo de contrato: clt (efetivo) área profissional: informática/t.I. Carga-Horária: 200 jornada: de segunda a sexta das 09:00 as 18:00 com 1 hora de intervalo para almoço número de vagas: 1 salário: r$ 2.800,00 benefícios: vale refeição assistência médica vale transporte. Requisitos informática: - Jira - Avançado - Obrigatório - Movidesk - Avançado - Obrigatório experiências e qualificações: foco no suporte técnico aprofundado dos chamados. experiência em boas práticas de atendimento. experiência no uso de ferramentas de acesso e atendimento remoto a outros computadores. experiência no atendimento a usuário comum e vip, remoto e presencial. experiência em instalação, manutenção e resolução de incidentes em sistemas operacionais windows, linux, mac os. experiência em instalação, manutenção e resolução de incidentes do gcpw. (provedor de credenciais do google) experiência em ferramentas microsoft office, google docs, google e google planilhas para suporte em a incidentes dos usuários nas ferramentas ou em seus devidos documentos(básico). experiência em ferramentas de vpn para instalação, manutenção e suporte a incidentes dos usuários junto a infraestrutura. experiência na instalação, manutenção e suporte a incidentes em aplicativos de segurança da informação. apoio na gestão dos alertas do portal da ferramenta de segurança da informação.

Cód. 10033295
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR