Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.800,000 Por Mês
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Cód. Da vaga: 68888 analista de suporte nível 2 em são paulo - Sp publicado há 14 dias experiência no uso de plataformas de itsm (movidesk, jira e etc) em chamados, ativos e mudanças experiência no gerenciamento do ciclo de vida dos chamados da plataforma de itsm experiência e apoio do n1 para classificação de chamado experiência em catálogo de serviços de atendimento de infraestrutura, microinformática, sistemas, telefonia apoio dos gestores para melhorias no catálogo de serviços experiência e apoio do n1 para proximidade dos gestores com a escalação de chamados gestão dos slas e priorização de chamado gestão de chamado que impactem as áreas de negócio (chamado pai/chamado filho) e definir se o mesmo deverá se tornar um problema na ferramenta de itsm identificação e mento de incidentes para outras áreas. Cargo: analista de suporte nível 2 tipo de contrato: clt (efetivo) área profissional: informática/t.I. Carga-Horária: 200 jornada: de segunda a sexta das 09:00 as 18:00 com 1 hora de intervalo para almoço número de vagas: 1 salário: r$ 2.800,00 benefícios: vale refeição assistência médica vale transporte. Requisitos informática: - Jira - Avançado - Obrigatório - Movidesk - Avançado - Obrigatório experiências e qualificações: foco no suporte técnico aprofundado dos chamados. experiência em boas práticas de atendimento. experiência no uso de ferramentas de acesso e atendimento remoto a outros computadores. experiência no atendimento a usuário comum e vip, remoto e presencial. experiência em instalação, manutenção e resolução de incidentes em sistemas operacionais windows, linux, mac os. experiência em instalação, manutenção e resolução de incidentes do gcpw. (provedor de credenciais do google) experiência em ferramentas microsoft office, google docs, google e google planilhas para suporte em a incidentes dos usuários nas ferramentas ou em seus devidos documentos(básico). experiência em ferramentas de vpn para instalação, manutenção e suporte a incidentes dos usuários junto a infraestrutura. experiência na instalação, manutenção e suporte a incidentes em aplicativos de segurança da informação. apoio na gestão dos alertas do portal da ferramenta de segurança da informação.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES