1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Somos o roldão atacadista, uma das maiores empresas do segmento de atacado e de objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.É isso que fazemos há !Nossa gente é nosso maior patrimônio. Capacitá-Los e desenvolvê-Los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de 5 mil colaboradores. Afinal, somos gente que cuida de gente!Acreditamos que um time forte, engajado, tecnicamente preparado e capacitado, sustentará e suportará os desafios de crescimento e inovação do fortemente no estado de são paulo. Temos atualmente 41 lojas e vivemos um período de intensa disso, estamos passando por um momento em que diversas transformações positivas estão acontecendo. Acreditamos na liderança transformativa, em que o líder é fundamental para desenvolver os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos. Com isso, estamos com o projeto liderança em movimento, um programa de treinamento e desenvolvimento que realizamos com todas as nossas lideranças, a fim de capacitá-Los cada vez mais para cuidar das nossas parte de uma empresa que não para de crescer!Conheça nossas vagas e venha fazer parte do #timeroldão! /nnecessário superior completo em sistema da informação, tecnologia da informação ou áreas afinsnecessário conhecimento em domínio - Windows server, redes, cabeamento estruturado da rede, tecnologia switch e router, rede wi-Fi, telecom/configuração de ramais e plataforma google gsuitenecessário disponibilidade total de horáriodesejável conhecimento em domínio - Linux./nprover suporte técnico garantindo disponibilidade e performance das plataformas (ex.: servidores, desktops, dispositivos móveis), bem como, quando necessário, orientar e treinar os usuáriosatender as solicitações dos usuários, remota ou fisicamente, registrando e solucionando tickets conforme procedimentos técnicosrevisar e manter atualizados os procedimentos técnicosacompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhoriasconfigurar celulares / tablets e contas de e-Mail google, com o objetivo de manter em conformidade com as políticas de segurança definidas pela empresaacompanhar e controlar o espaço de armazenamento das pastas de cada departamento, bem como conscientizar os usuários quanto ao correto uso desse recursoanalisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuáriorevisar e manter atualizados os procedimentos de segurança da informação, garantindo a atualização do escopo e reduzindo riscos por falhas operacionaisadministrar firewall/switch/roteadores, visando o adequado funcionamento do serviço.

Cód. 10011458
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES