Somos o roldão atacadista, uma das maiores empresas do segmento de atacado e de objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.É isso que fazemos há !Nossa gente é nosso maior patrimônio. Capacitá-Los e desenvolvê-Los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de 5 mil colaboradores. Afinal, somos gente que cuida de gente!Acreditamos que um time forte, engajado, tecnicamente preparado e capacitado, sustentará e suportará os desafios de crescimento e inovação do fortemente no estado de são paulo. Temos atualmente 41 lojas e vivemos um período de intensa disso, estamos passando por um momento em que diversas transformações positivas estão acontecendo. Acreditamos na liderança transformativa, em que o líder é fundamental para desenvolver os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos. Com isso, estamos com o projeto liderança em movimento, um programa de treinamento e desenvolvimento que realizamos com todas as nossas lideranças, a fim de capacitá-Los cada vez mais para cuidar das nossas parte de uma empresa que não para de crescer!Conheça nossas vagas e venha fazer parte do #timeroldão! /nnecessário superior completo em sistema da informação, tecnologia da informação ou áreas afinsnecessário conhecimento em domínio - Windows server, redes, cabeamento estruturado da rede, tecnologia switch e router, rede wi-Fi, telecom/configuração de ramais e plataforma google gsuitenecessário disponibilidade total de horáriodesejável conhecimento em domínio - Linux./nprover suporte técnico garantindo disponibilidade e performance das plataformas (ex.: servidores, desktops, dispositivos móveis), bem como, quando necessário, orientar e treinar os usuáriosatender as solicitações dos usuários, remota ou fisicamente, registrando e solucionando tickets conforme procedimentos técnicosrevisar e manter atualizados os procedimentos técnicosacompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhoriasconfigurar celulares / tablets e contas de e-Mail google, com o objetivo de manter em conformidade com as políticas de segurança definidas pela empresaacompanhar e controlar o espaço de armazenamento das pastas de cada departamento, bem como conscientizar os usuários quanto ao correto uso desse recursoanalisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuáriorevisar e manter atualizados os procedimentos de segurança da informação, garantindo a atualização do escopo e reduzindo riscos por falhas operacionaisadministrar firewall/switch/roteadores, visando o adequado funcionamento do serviço.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀