Somos uma poderosa plataforma que simplifica o dia a dia e aumenta a produtividade de clientes e parceiros. Com o aumento da produtividade, eliminamos as barreiras de crescimento e entregamos escala ilimitada para qualquer plataforma engloba aquilo que é invisível, porém, imprescindível para mover o mundo: computação em nuvem, dados e cibersegurança, além de um marketplace, que juntos compõem infinitas contamos com mais de 1400 clientes em mais de 14 países e 4 continentes. Em 2018 e 2019, entramos no ranking linkedin top startups brasil. Por consecutivos, 2018, 2019, 2020 e 2021, fomos considerados líderes nos quadrantes do isg e líder no frost radar msp latam em 2020. Por consecutivos, a skyone foi reconhecida pela autoridade global great place to work (gptw) como um ótimo lugar para trabalhar. Além disso, nos últimos dois anos, permanecemos no ranking do linkedin como uma das startups mais desejadas por profissionais . E esse é só o começo!Em 2016 e 2019 ganhamos o prêmio inovação da aws e somos até hoje advanced consulting partner. Nos últimos anos temos conquistado diversas certificações da oracle, huawei e google. Saiba mais em (informação confidencial) utions./nconhecimento básico em sistemas operacionais windows e linuxconhecimento básico em plataformas cloudconhecimento básico em rede de computadoresvivência com o atendimento ao cliente finalnecessário ter disponibilidade para atuar em plantõesidiomas inglês ou espanhol (intermediário)conhecimentos em clouddisponibilidade atuar 13hs as 22hs ou 22hs as 07hs/nresponsável por manter o sistema do cliente executando corretamente, tendo conhecimento sobre as suas regrasatuar na triagem e dispatch de incidentes críticos para equipes responsáveis, bem como realizar o devido acompanhamento baseado em slaatuar no suporte de 1 nível quanto ao uso e a resolução de problemas em servidores aplicação (compartilhamentos, filas de impressão, permissionamento ntfs)atuar no suporte de 1 nível quanto ao uso e a resolução de problemas de nossa plataformaatuar no suporte de 1 nível quanto ao uso e a resolução de problemas de nossa infraestrutura cloud (ec2/instances, rds/dbs, vpc, elb, cloud watch, route53)atuar no suporte de 1 nível quanto ao uso e a resolução de problemas de conectividadeinstalação de impressoras, windows, ping, telnet, liberação de ip para acesso a servidoresrestore de máquinas, restore de dados (disponibilização de discos), apoio a rds.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀