1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Somos uma poderosa plataforma que simplifica o dia a dia e aumenta a produtividade de clientes e parceiros. Com o aumento da produtividade, eliminamos as barreiras de crescimento e entregamos escala ilimitada para qualquer plataforma engloba aquilo que é invisível, porém, imprescindível para mover o mundo: computação em nuvem, dados e cibersegurança, além de um marketplace, que juntos compõem infinitas contamos com mais de 1400 clientes em mais de 14 países e 4 continentes. Em 2018 e 2019, entramos no ranking linkedin top startups brasil. Por consecutivos, 2018, 2019, 2020 e 2021, fomos considerados líderes nos quadrantes do isg e líder no frost radar msp latam em 2020. Por consecutivos, a skyone foi reconhecida pela autoridade global great place to work (gptw) como um ótimo lugar para trabalhar. Além disso, nos últimos dois anos, permanecemos no ranking do linkedin como uma das startups mais desejadas por profissionais . E esse é só o começo!Em 2016 e 2019 ganhamos o prêmio inovação da aws e somos até hoje advanced consulting partner. Nos últimos anos temos conquistado diversas certificações da oracle, huawei e google. Saiba mais em (informação confidencial) utions./nconhecimento básico em sistemas operacionais windows e linuxconhecimento básico em plataformas cloudconhecimento básico em rede de computadoresvivência com o atendimento ao cliente finalnecessário ter disponibilidade para atuar em plantõesidiomas inglês ou espanhol (intermediário)conhecimentos em clouddisponibilidade atuar 13hs as 22hs ou 22hs as 07hs/nresponsável por manter o sistema do cliente executando corretamente, tendo conhecimento sobre as suas regrasatuar na triagem e dispatch de incidentes críticos para equipes responsáveis, bem como realizar o devido acompanhamento baseado em slaatuar no suporte de 1 nível quanto ao uso e a resolução de problemas em servidores aplicação (compartilhamentos, filas de impressão, permissionamento ntfs)atuar no suporte de 1 nível quanto ao uso e a resolução de problemas de nossa plataformaatuar no suporte de 1 nível quanto ao uso e a resolução de problemas de nossa infraestrutura cloud (ec2/instances, rds/dbs, vpc, elb, cloud watch, route53)atuar no suporte de 1 nível quanto ao uso e a resolução de problemas de conectividadeinstalação de impressoras, windows, ping, telnet, liberação de ip para acesso a servidoresrestore de máquinas, restore de dados (disponibilização de discos), apoio a rds.

Cód. 10010718
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR