Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Somos uma poderosa plataforma que simplifica o dia a dia e aumenta a produtividade de clientes e parceiros. Com o aumento da produtividade, eliminamos as barreiras de crescimento e entregamos escala ilimitada para qualquer plataforma engloba aquilo que é invisível, porém, imprescindível para mover o mundo: computação em nuvem, dados e cibersegurança, além de um marketplace, que juntos compõem infinitas contamos com mais de 1400 clientes em mais de 14 países e 4 continentes. Em 2018 e 2019, entramos no ranking linkedin top startups brasil. Por consecutivos, 2018, 2019, 2020 e 2021, fomos considerados líderes nos quadrantes do isg e líder no frost radar msp latam em 2020. Por consecutivos, a skyone foi reconhecida pela autoridade global great place to work (gptw) como um ótimo lugar para trabalhar. Além disso, nos últimos dois anos, permanecemos no ranking do linkedin como uma das startups mais desejadas por profissionais . E esse é só o começo!Em 2016 e 2019 ganhamos o prêmio inovação da aws e somos até hoje advanced consulting partner. Nos últimos anos temos conquistado diversas certificações da oracle, huawei e google. Saiba mais em (informação confidencial) utions./nconhecimento básico em sistemas operacionais windows e linuxconhecimento básico em plataformas cloudconhecimento básico em rede de computadoresvivência com o atendimento ao cliente finalnecessário ter disponibilidade para atuar em plantõesidiomas inglês ou espanhol (intermediário)conhecimentos em clouddisponibilidade atuar 13hs as 22hs ou 22hs as 07hs/nresponsável por manter o sistema do cliente executando corretamente, tendo conhecimento sobre as suas regrasatuar na triagem e dispatch de incidentes críticos para equipes responsáveis, bem como realizar o devido acompanhamento baseado em slaatuar no suporte de 1 nível quanto ao uso e a resolução de problemas em servidores aplicação (compartilhamentos, filas de impressão, permissionamento ntfs)atuar no suporte de 1 nível quanto ao uso e a resolução de problemas de nossa plataformaatuar no suporte de 1 nível quanto ao uso e a resolução de problemas de nossa infraestrutura cloud (ec2/instances, rds/dbs, vpc, elb, cloud watch, route53)atuar no suporte de 1 nível quanto ao uso e a resolução de problemas de conectividadeinstalação de impressoras, windows, ping, telnet, liberação de ip para acesso a servidoresrestore de máquinas, restore de dados (disponibilização de discos), apoio a rds.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES