Nível: analistacursos de: ciência da computação,gestão de redes de computadores,gestão de tecnologia da informação,sistema da informação,curso superior similarescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: pjjornada de trabalho: segunda-Feira à sexta-Feira das 08h00 às 17h00.Responsabilidades e experiências desejáveis: ei, não encontrou a vaga que queria? Fique tranquilo(a)! Estamos sempre em busca de novos talentos para compor nosso time de solvers esta é uma posição de banco de talentos, se você não encontrou a vaga que estava procurando, mas quer ser um #solver, esta vaga serve para você.E aí, quer fazer parte do nosso time e dar o próximo passo da sua carreira? Então cadastre o seu currículo no nosso banco de talentos e #vempraexago! Mas lembre-Se de manter o seu cadastro sempre atualizado. Trata-Se de uma vaga presencial atender à solicitação ou incidente o mais breve possível de acordo com o nível de serviço acordadoatender os chamados dentro dos prazos (sla)manter padrão de atendimento aos usuáriosreceber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitaçõesmanutenção de desktops, notebooks e demais equipamentos de titrabalho proativo para informação de melhores práticas de utilização de hardware e softwaredesenvolver documentação estruturada e base de conhecimentoregistrar corretamente o chamado, com evidencias e detalhes do problemaadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemaselaborar laudos técnicos escolaridade: superior completo em nível de bacharelado ou tecnólogo, em ciência da computação, gestão de redes de computadores, sistema da informação, gestão de tecnologia da informação ou curso superior técnico: conhecimentos avançados em manutenção de microcomputadorconhecimentos avançados em serviço de implantação (ms wds)conhecimentos avançados em sistemas clientes/servidor (erp, crm)conhecimentos avançados em dispositivos mobile (android/ios)conhecimentos avançados no suporte de impressorasconhecimentos avançados em configuração de rede sem fioconhecimentos avançados no gerenciamento de acessos microsoftexperiência com o suporte de softwares da área contábil, fiscal e de certificados digitaiscertificação microsoft (mcp ou mcpit)desejável certificação itil.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀