Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: analistacursos de: ciência da computação,gestão de redes de computadores,sistema da informação,gestão de tecnologia da informação,curso superior similarescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: pjjornada de trabalho: segunda-Feira à sexta-Feira das 08h00 às 17h00.Responsabilidades e experiências desejáveis: ei, não encontrou a vaga que queria? Fique tranquilo(a)! Estamos sempre em busca de novos talentos para compor nosso time de solvers esta é uma posição de banco de talentos, se você não encontrou a vaga que estava procurando, mas quer ser um #solver, esta vaga serve para você.E aí, quer fazer parte do nosso time e dar o próximo passo da sua carreira? Então cadastre o seu currículo no nosso banco de talentos e #vempraexago! Mas lembre-Se de manter o seu cadastro sempre atualizado. Trata-Se de uma vaga presencial atender à solicitação ou incidente o mais breve possível de acordo com o nível de serviço acordadoatender os chamados dentro dos prazos (sla)manter padrão de atendimento aos usuáriosreceber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitaçõesmanutenção de desktops, notebooks e demais equipamentos de titrabalho proativo para informação de melhores práticas de utilização de hardware e softwaredesenvolver documentação estruturada e base de conhecimentoregistrar corretamente o chamado, com evidencias e detalhes do problemaadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemaselaborar laudos técnicos escolaridade: superior completo em nível de bacharelado ou tecnólogo, em ciência da computação, gestão de redes de computadores, sistema da informação, gestão de tecnologia da informação ou curso superior técnico: conhecimentos técnicos e/ou cursos específicos que complementam a educação avançados em manutenção de microcomputadorconhecimentos avançados em serviço de implantação (ms wds)conhecimentos avançados em sistemas clientes/servidor (erp, crm)conhecimentos avançados em dispositivos mobile (android/ios)conhecimentos avançados no suporte de impressorasconhecimentos avançados em configuração de rede sem fioconhecimentos avançados no gerenciamento de acessos microsoftexperiência com o suporte de softwares da área contábil, fiscal e de certificados digitaiscertificação microsoft (mcp ou mcpit)desejável certificação itil.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES