Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Viva a experiência sonda aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da sonda?Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o sonda você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia. Procuramos analista de suporte técnico - Sênior que queira aprender e transformar sua carreira. Nesta função você irá: Diagnosticar, resolver, prover ajuda para orientação, utilização e resolução de problemas de software, sistemas, hardware e configuração lógica da máquina que necessitem da atuação presencial de um técnico nos sites localizados no brasil, englobando também a prevenção de problemas de configuração de software e hardware ao realizar um atendimento. Configurar, instalar e remanejar microcomputadores, monitores, tablets, aparelhos de celular, scanners, equipamentos de vídeo conferência, impressoras diversas em rede cabeada e ou wi-Fi, e demais itens de microinformática, seguindo padrões definidos. Constatar e reportar ai cliente, utilizações não aderentes aos padrões internos de segurança e uso de recursos de workplace (desktops, notebooks, aparelhos de celulares, monitores, por exemplo). Configurar, trocar, realizar manutenção e upgrades de equipamentos e periféricos de microinformática e dispositivos telefônicos corporativos. Assistência e suporte ao usuário final na sua estação de trabalho e dispositivo telefônico corporativo. Tirar dúvidas de utilização dos aplicativos e resolução de problemas de configuração lógica. Realizar novas instalações, atualizações ou manutenções de hardware dos ambientes e sistemas de microinformática, como substituição de componentes de hardware e instalação de equipamentos na rede entre outras intervenções relacionadas a microinformática, contando com apoio de demais áreas caso necessário. Seguir os critérios de elegibilidades vigentes de upgrade, entrega e troca de equipamentos no atendimento de usuários, assim não prejudicando a produtividade e satisfação do usuário. Ideal se você tiver:Superior completo na área de tiexperiência em criação e gestão de imagem windowsConhecimento em servidores e antivírus end pointexperiência em ambiente corporativo de grande porte, mais de 2000 usuáriosTer experiência em gestão de pequenas equipes (3 a 10 pessoas)Office 365Ambiente com equipamentos dell modalidade de trabalho: clt - : zona lesta - Jardim marilia - São paulo/sphorário de trabalho: 08:00 as 17:00 seg a sexlocal de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações - Suporte técniconível hierárquico: analista.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES