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1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando os o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets (chat, e-Mail, ), de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados. Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (chat, e-Mail, sistema).Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela liderança da tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da a liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes. Cursando graduação em análise de sistemas ou áreas correlatas.É necessário ter noções de banco de dados (insert, update, delete, análise de procedures sql), regras de negócio de acordo com o segmento de varejo food service. Conhecimento em pacote da microsoft É desejável conhecimento em linguagem de programação para atuar em suporte a sistemas e já ter atuado com o produto varejo food service.
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