1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.800,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Horário: 09:00 a 18:00contratação: efetivo cltnível: operacionaldescrição: prestar atendimento presencial ao usuário, seguindo a base de conhecimento objetivando a resolução das ocorrencias- Realizar abertura de chamado pelo sistema para registro de incidentes e solicitação de forma precisa - Receber solicitação de atendimento dos usuários, através do sistema de registro de chamados ou por para prestação de suporte - Finalizar chamados informando o procedimento utilizado, segundo base de conhecimento, evidenciando e registrando as atividades e evidencias do atendimento - Elaborar, revisar e atualizar documentos da base de conhecimento, objetivando a otimização dos serviços prestados e a disseminação do conhecimento - Redirecionar chamados não solucionados para os analistas da área responsável, registrando no sistema as ocorrências e os procedimentos realizados, visando a resolução do problema - Agir prã-Ativamente no atendimento aos usuários, analisando demandas subsequentes aos chamados, com o objetivo de sanar possíveis necessidades do usuário - Verificar o funcionamento da rede, do hardware e dos softwares dos equipamentos - Realizar atendimento remoto e presencial, seguindo a base de conhecimento com o objetivo de resolver incidentes e problemas - Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos, auxiliando a execução dos serviços- Comunicar a equipe as ocorrências pendentes no turno, objetivando a continuidade do fluxo de atendimento dos chamados não executados requisitos: sistema operacional windows 7 ou superior - Microsoft office 365 - Curso de competência em service desk - Curso técnico de manutenção de hardware de microcomputadores - Carga-Horaria máxima de 8 (oito) horas para cada curso, totalizando 32 horas ou ao menos 1 curso com carga horaria mínima de 20 horas- Conhecimentos em atividade de suporte presencial com a utilização e gerenciamento avançado de redes locais, softwares de pacotes deescritorio aplicativos comuns - Conhecimentos em manutenção de microcomputadores, com sistema operacional windows e software de automação dê escritório microsoft office Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, day off, seguro de vida, transporte, vale-Transporte

Cód. 6188719
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR