Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de media/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema);contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes. Conhecimento: protheus nos módulos de comércio exterior ( sigaeic, sigaess, sigaedc, sigaeec, sigaeff ) e/ou manutenção de ativos, gestão ambiental ( sigamnt e sigasga ).Boa comunicação oral e escrita, de forma clara e coesa;bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;foco em resultado, proatividade, comprometimento;experiência em atendimento ao cliente no erp protheus e que saiba lidar com conflitos;conhecimento em regra de negociação para alinhamento com o cliente e entidades envolvidas;conhecimento no módulo configurador;conhecimento em licenciamento do protheus;conhecimento na estrutura e arquitetura do protheus( appserver, smartclient, webapp, dicionário de dados, rpo, dbaccess );conhecimento em linguagem acadêmica desejável:superior completo ciência da computação, sistemas de informação, engenharia da computação ou análise de sistemas
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES