Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema);contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;apoiar na atualização faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes. Formação:superior ou tecnólogo conhecimento no sistema chronus, labore ou de programação e noções de banco de dados;regras de negócio de departamento pessoalpacote da experiência em atendimento ao cliente;desejável vivência na área de suporte.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES