Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.000,000 Por Mês
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Analista de service desk pleno Atribuições Atendimento • realizar o atendimento dos chamados (voz, chat ou rede social), identificando de forma clara o problema, registrando no aplicativo de service desk. • realizar o troubleshooting para identificar a causa raiz do incidente. • orientar e/ou aplicar os passos para uma solução de contorno para restaurar o serviço afetado. • orientar e/ou aplicar os passos para eliminação da causa raiz do problema. • registrar a solução aplicada no kb para criar histórico de solução dos problemas. • realizar manutenções preventivas e corretivas para solução. • realizar instalação, configuração e solução de problemas de hardware e software. Monitoramento • acompanhar através da ferramenta de monitoração do ambiente, os alertas, registrando e tomando as ações necessárias. • criar, documentar e melhorar os processos do caderno de serviços do service desk. Documentação • documentar alterações ou novas implementações feitas nos clientes. • criar, atualizar e manter o diagrama de solução dos clientes. Requisitos experiência profissional • windows 10, windows server • conhecimentos de tecnologia para centrais de atendimento Mandatório • na função • linux com certificação lpic-1 • processo de atendimento e trouble shoot • itil Desejável • virtualização • redes (switchs e roteadores) • telecomunicações • voip, sbc, sd-wan, asterisk, fw-pfsense • curso superior na área de tecnologia • inglês básico para leitura
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES