Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
- Responsável por oferecer assistência e soluções técnicas aos concessionários. Sua função principal é garantir que os produtos ou serviços fornecidos pela empresa estejam funcionando corretamente e atendendo às expectativas dos clientes criando soluções para falhas técnicas elétricas, powertrain, body, chassis e suspensão de veículos a combustão e elétrico. - Fornece suporte técnico: isso envolve ajudar os clientes a resolverem problemas técnicos relacionados aos produtos ou serviços da empresa. O analista deve responder a perguntas, identificar e diagnosticar problemas, fornecer orientação e soluções para resolver os problemas enfrentados pelos clientes. - Investigar problemas: quando um cliente relata um problema, o analista de suporte técnico e garantia precisa investigar a causa raiz do problema. Isso pode envolver testes, análises de logs, consultas a bancos de dados e interação com outras equipes internas para encontrar uma solução. - Documentar e relatar: registrar todos os problemas e soluções encontradas durante o processo e criar um banco de dados de conhecimento interno e documentar problemas recorrentes e suas soluções, facilitando futuros atendimentos. Inserir informações no programa interno da empresa e gerência os pagamentos de garantias aos concessionários. - Garantia de qualidade: está envolvido na análise de garantias de produtos e serviços. Isso pode incluir a verificação de conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa e a coordenação de atividades relacionadas a devoluções, substituições ou reparos de produtos defeituosos. - Atendimento ao concessionário: deve fornecer um atendimento de qualidade aos clientes, demonstrando empatia, paciência e habilidades de comunicação eficazes. Eles devem ser capazes de se comunicar de maneira clara e compreensível, mesmo quando explicam conceitos técnicos complexos aos clientes. Requisitos Escolaridade mínima: Técnico/profissionalizante - Auxiliar de mecanica industrial ( 150 ) horas - Concluído - Obrigatório Graduação - Engenharia automotiva - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Conhecimento de processos de garantia de produto do mercado automotivo e/ou similares e suas respectivas regras de atendimento de período de garantia. Análise cronológico das etapas dos reparos em garantia, tendo autonomia em recusar e cancelar as solicitações de garantia. Conhecimento técnico de análises de peças automotivas substituídas em um determinado reparo, tendo como base de consulta os procedimentos descritos nos sistemas e regras da empresa. Ter uma linguagem técnica e comercial para realizar atendimento ao nível consultivo para os concessionários em casos de dúvidas do processo de garantia. Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabalho Segunda-Feira a sexta-Feira horário comercial Benefícios Vale transporte Vale refeição Assistência médica.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES