1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

- Responsável por oferecer assistência e soluções técnicas aos concessionários. Sua função principal é garantir que os produtos ou serviços fornecidos pela empresa estejam funcionando corretamente e atendendo às expectativas dos clientes criando soluções para falhas técnicas elétricas, powertrain, body, chassis e suspensão de veículos a combustão e elétrico. - Fornece suporte técnico: isso envolve ajudar os clientes a resolverem problemas técnicos relacionados aos produtos ou serviços da empresa. O analista deve responder a perguntas, identificar e diagnosticar problemas, fornecer orientação e soluções para resolver os problemas enfrentados pelos clientes. - Investigar problemas: quando um cliente relata um problema, o analista de suporte técnico e garantia precisa investigar a causa raiz do problema. Isso pode envolver testes, análises de logs, consultas a bancos de dados e interação com outras equipes internas para encontrar uma solução. - Documentar e relatar: registrar todos os problemas e soluções encontradas durante o processo e criar um banco de dados de conhecimento interno e documentar problemas recorrentes e suas soluções, facilitando futuros atendimentos. Inserir informações no programa interno da empresa e gerência os pagamentos de garantias aos concessionários. - Garantia de qualidade: está envolvido na análise de garantias de produtos e serviços. Isso pode incluir a verificação de conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa e a coordenação de atividades relacionadas a devoluções, substituições ou reparos de produtos defeituosos. - Atendimento ao concessionário: deve fornecer um atendimento de qualidade aos clientes, demonstrando empatia, paciência e habilidades de comunicação eficazes. Eles devem ser capazes de se comunicar de maneira clara e compreensível, mesmo quando explicam conceitos técnicos complexos aos clientes. Requisitos Escolaridade mínima: Técnico/profissionalizante - Auxiliar de mecanica industrial ( 150 ) horas - Concluído - Obrigatório Graduação - Engenharia automotiva - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Conhecimento de processos de garantia de produto do mercado automotivo e/ou similares e suas respectivas regras de atendimento de período de garantia. Análise cronológico das etapas dos reparos em garantia, tendo autonomia em recusar e cancelar as solicitações de garantia. Conhecimento técnico de análises de peças automotivas substituídas em um determinado reparo, tendo como base de consulta os procedimentos descritos nos sistemas e regras da empresa. Ter uma linguagem técnica e comercial para realizar atendimento ao nível consultivo para os concessionários em casos de dúvidas do processo de garantia. Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabalho Segunda-Feira a sexta-Feira horário comercial Benefícios Vale transporte Vale refeição Assistência médica.

Cód. 10727529
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES