Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Somos uma empresa inovadora, com princípios sólidos movida a desafios e com foco no desenvolvimento de novas tecnologias. Nosso papel, é apoiar outras empresas no processo de migração para nuvem, garantindo que elas tenham a melhor experiência com segurança, robustez e estabilidade! Nosso propósito é transformar pessoas e desenvolver soluções através de conexões genuínas, por esse motivo, investimos fortemente no desenvolvimento e bem-Estar de nossos colaboradores. Como reflexo do nosso empenho, conquistamos pelo segundo ano consecutivo o selo do great place to work, somos considerados uma das melhores empresas para se trabalhar! Aqui, respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade. Afinal, nossa matéria-Prima são as pessoas. Venha fazer parte desse time você também! /nqualificações desejáveisexperiência na gestão de servidores linux e windowsconhecimento e experiência em metodologia itilcertificação aws/nse você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, receptivo e interessante onde você é estimulado a se desenvolver, então a ingram micro é perfeita para você! estamos em busca de profissionais para o cargo :principais responsabilidades: formação ou cursando: ciências da computação, análises de sistemas, engenharia da computação ou tecnologia da computação+ atuando como analista de suporte com atendimento a tickets e solicitações de serviçodisponibilidade para atuar em plantões noturnos e diurnos, incluindo finais de metodologia itil (gestão de incidentes, eventos, requisição de serviços, requisição de mudanças)conhecimento avançado em redes de computadores (topologia, camadas de rede, endereçamento ip, notação cidr, vlan, protocolos de roteamento, ipv6)implementação/gerenciamento de serviços microsoft windows (dfs/iis, clusters, file server, backup, active directory, dns)gerenciamento de servidores linux (ssh, iptables, criação de usuarios/grupos, permissionamento, diretórios)familiaridade com repositórios de códigos (github, bitbucket)implementação e gerenciamento de webservers (nginx, apache, iis)implementação e gerenciamento básico de bancos de dados (sql server, mysql, postgresql)experiência em noc (abertura, tratativa e encerramento de incidentes.)saber atuar sob pressão, ser resiliente e saber ouvir e atender as expectativas do cliente transmitindo segurançater habilidade para análise, identificação de causa raiz, geração de relatórios de incidentes, performance e configuraçãoter mentalidade voltada para automação de processosliderar ações proativas visando melhorias para nossos clientes.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES