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1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: Conhecimento de integração de soluções de itsm para criação automática de tickets Habilidades técnicas em trabalhar com hardware - Desktops, laptops, impressoras, portáteis, smartphones etc. E sofftwares e sistemas operacionais de desktop microsoft windows e aplicativos de produtividade de negócios, ou seja, office Familiaridade com o cenário tecnológico, tendências atuais e aplicabilidade no ambiente de terceirização Conhecimento de troubleshooting e resolução de problemas de software reimaginação de computadores/hd Experiência de administração de usuários e grupos do ms active directory, políticas e conceitos de gerenciamento Conhecimento em categorizaao e priorizaao solicitações de suporte do usuário final e solicitações de serviço, utilizando um sistema de tickets do cliente para rastrea loss e fornecer informações e status atualizados Experiência em solução de problemas e suporte N2 Capacidade de interagir com os clientes para garantir que o serviço seja eficiente Fornecer apoio analítico às pme para uma conclusão bem-Sucedida Capacidade de interagir com equipes multifuncionais da euc para fornecer suporte em qualquer due diligence necessária para executar a solução da arquitetura de projeto de serviços de campo/suporte Ser autodidata e ter iniciativa Superior completo na area de ti e qualificaao msce ou cne (desejável) Mínimode experiência de campo relacionada ao suporte ao usuário final, incluindo suporte vip Instalação e configuração desktop / laptop/ impressora/ servidor/ redes etc. Experiência relevante em gerenciamento de desktop, workstations, notebooks e impressoras Certificaao em windows administration Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de pcs e conhecimento de videoconferência Fortes habilidades do microsoft office (outlook, word e excel) Compreensão completa da ferramenta de calendário do outlook Compreensão das contas funcionais do exchange e como elas são usadas nas tecnologias da microsoft Fortes habilidades de atendimento ao cliente Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal Deve ser detalhista e auto-Motivado Experiência de gestão e liderança de uma equipe geograficamente e culturalmente diversificada Ingles avanado Atividades: Fornecer recursos de programa de transição - Compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços,assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores Projetar e atualizar run-Books Monitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field services Ser multitarefas e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamente Oferecer o melhor servio de suporte de ti para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadas Executar funções administrativas de infraestrutura Fazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadas Supervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientes Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entrega Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantoes e fora do expediente quando necessario Demais funcoes pertinentes ao cargo. Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.
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