Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Relacionamento EM São Paulo / SP
Analista de Relacionamento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Acompanhar diariamente a evolução dos nossos clientes e os seus resultados com o nosso produto a partir do mapeamento da jornada do cliente e seus pain points. Este analista vai propor melhorias que visam melhorar a experiência do cliente da techfin no que tange a ativação do produto pelos novos clientes bem como a satisfação dos clientes da base. Analisar os dados de implantação, ativação, engajamento e atendimento do cliente, bem como indicadores de satisfação da base de clientes, planejar e executar ações para melhorar a saúde, experiência e engajamento dos clientes de forma individual ou em massa;criar automações, via e-Mail e outras ferramentas, que melhorem a experiência e engajamento do cliente, nas etapas de ativação, engajamento e adoção, de forma self-Service;analisar os pontos de celerar o atingimento desses marcos pelos clientes;criar e executar cadências de atendimento com base em dados de uso e satisfação dos clientes;elaborar e/ou acompanhar os relatórios de engajamento e experiência dos clientes;transformar clientes em risco de uso do produto em clientes com sucesso;criar campanhas para engajar clientes dentro de nosso sistema;criar conteúdos sobre o produto, cx e cases de sucesso para educação dos clientes;promover por meio de conteúdos o aumento de conhecimento dos times de implantação e suporte;repassar ao time de produto as demandas e feedback dos nossos clientes, trazer ideias de melhoria de produto, auxiliando a construção e melhorias necessárias para a experiência do cliente;criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de cx e customer centric na techfin; Gostar de trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;gostar de tecnologia;boa organização pessoal e gestão do tempo;ser didático para orientar os clientes ao alcançarem seus objetivos com o produto e com a satisfação do cliente;habilidades de negociação;gostar de analisar dados para tomada de decisão;boa comunicação - Oral e escrita - Objetivo ao falar;empatia - Saber ouvir;altruísmo - Gostar de ajudar as pessoas;experiência de trabalho em cx ou cs em empresa B2B ou soluções saas;alinhamento com os valores e cultura da techfin;proatividade;cooperativo - Gostar de trabalhar em equipe;boa capacidade adaptativa;visão sistêmica e holística;ter visão de processos e de fluxos;desejávelconhecimento em ferramentas digitais;experiência com ferramentas de automação;experiência em análise de dados e criação de relatórios gerenciais;experiência no mapeamento de jornada do cliente
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Relacionamento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES