1 VAGA DE Analista de Call Center EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.016,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Graduação em cursos de tecnologia. O   Pós graduação gerenciamento de projetos (diferencial) O   Certificação governança de ti (diferencial) O   Certicação linux lpi (diferencial) O   Certificação windows server (diferencial)         inglês intermediário         Experiência na área de datacenter, e como de Líder de equipe.        gestão de pessoas        sistema operacional linux (centos, redhat, Ubuntu server)        sistema operacional windows server 2016+        sistema de monitoramento (zabbix, observium, Cacti)        hardware (servidores, switches, storages)atividadescoordenar a equipe de datacenter, acompanhando a execução de atividades e resolução de chamados de forma a garantir os níves de qualidade e validar a montagem da instalação física de racks, servidores e demais equipamentos em ambiente de datacenter, seguindo os padrões da a entrada e saída de equipamentos e recursos, via sistema, garantindo níveis adequados em o processo de solicitação para aquisição de materiais para desempenho das atividades relacianadas a área de pelo funcionamento adequado do ambiente de e resolver anormalidades de alta complexidade dentro do cumprimento das regras e padrões do ambiente de a performance do time, através do ranking de atendimento e resolução de chamados, visando a evolução da sua produtividade e aderência as diretrizes da a qualidade e padrões de excelência no atendimento ao cliente, conforme níveis de kpis a manter atualizados os processos e documentos relacionados a sua área de e acompanhamento da equipe, através de feedbacks e validações com fornecedores e prestadores de serviço, buscando sempre melhores condições de qualidade, preço e os processos, propor melhorias e estabelecer rotinas para controle indicadores de desempenho (kpis) da área e formular ações para busca de melhores pelo time avaliando e adequando capacidade operacional, inteligência emocional e tecnológica de forma sistemática e cíclica através de orientação, treinamentos e acompanhando garantindo o bem-Estar, comprometimento e fidelização dos políticas e diretrizes de trabalho conforme estratégia organizacional, acompanhar aderência e entregas do time de datacentermanter sigilo sobre dados, informações e projetos relacionados aos clientes e à um relacionamento de confiança e empatia com os clientes e demais colaboradores, priorizando o atendimento de necessidades com qualidade, alinhado as políticas e diretrizes da empresaassumir o protagonismo de sua carreira dentro do cenário organizacional da empresa, por meio de ações que promovam seu autodesenvolvimento pessoal e de forma integrada e colaborativa, com foco na manutenção do clima organizacional favorável, observando as políticas e diretrizes da e acompanhar as escalas de trabalho, garantindo a disponibilidade e prontidão do time para realização das benefícios e recursos necessários para realização das atividades laborais da equipe sob sua : clt + benefícioslocal de trabalho: são paulo/sp

Cód. 5336594
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