Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Call Center EM São Paulo / SP
Analista de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT, Autônomo
Alocado presencialmente no bairro jardim américa, zona sul de são paulo, tempo de projeto de 12 meses. Contratação clt ou pj! Das 09hs às 18hs. Requisitos: Superior completo na área de tecnologia. Mínimo de experiência atuando em empresa de call center ou de ti com foco em atendimento de call center. Vivência em rotinas que envolvam o time de callcenter no âmbito de planejamento de custo prazo. Noc. Control desk, com uso de ferramentas de discador e crm. Vivência e/ou interações comuns com a área de ti, para abordagem de assuntos relacionados a telecom, topologia, e arquitetura funcional das ferramentas usadas pelo planejamento. Noções gerais de discadores. Crm, telefonia, metodologia ágil.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES