1 VAGA DE Analista de Call Center EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT, Autônomo

Descrição da vaga:

Vaga presencial para analista sênior de sistemas de call center em são paulo. Tempo de projeto: 12 meses. Contratação clt ou pj! Horário de trabalho: das 09hs às 18hs. Requisitos: - Superior completo na área de tecnologia. - Mínimo de experiência atuando em empresa de call center ou de ti com foco em atendimento de call center. - Vivência em rotinas que envolvam o time de callcenter no âmbito de planejamento de custo prazo, noc, control desk, com uso de ferramentas de discador e crm. - Vivência e/ou interações comuns com a área de ti, para abordagem de assuntos relacionados a telecom, topologia, e arquitetura funcional das ferramentas usadas pelo planejamento. - Noções gerais de discadores, crm, telefonia, metodologia ágil. Escopo: - Ser responsável por intermediar as demandas técnicas e implantações nos sistemas de discador, crm e wfm, junto às áreas de negócio e ti.

Cód. 10781215
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES