1 VAGA DE Analista de Call Center EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT, Autônomo

Descrição da vaga de Analista de Call Center:

Vaga presencial para analista sênior de sistemas de call center em são paulo. Tempo de projeto: 12 meses. Contratação clt ou pj! Horário de trabalho: das 09hs às 18hs. Requisitos: - Superior completo na área de tecnologia. - Mínimo de experiência atuando em empresa de call center ou de ti com foco em atendimento de call center. - Vivência em rotinas que envolvam o time de callcenter no âmbito de planejamento de custo prazo, noc, control desk, com uso de ferramentas de discador e crm. - Vivência e/ou interações comuns com a área de ti, para abordagem de assuntos relacionados a telecom, topologia, e arquitetura funcional das ferramentas usadas pelo planejamento. - Noções gerais de discadores, crm, telefonia, metodologia ágil. Escopo: - Ser responsável por intermediar as demandas técnicas e implantações nos sistemas de discador, crm e wfm, junto às áreas de negócio e ti.

Cód. 10781215
Compartilhar Vaga

Cadastrar minha vaga

Quer publicar sua vaga?

Você é uma empresa ou recrutadora e quer publicar suas vagas no Trabalha Brasil? Crie seu cadastro de empresa clicando no botão ”Cadastrar minha vaga”

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR