Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 6.000,000 Por Mês
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Área de atuação: Administração Localização: São paulo-Sp Atribuições: - Atendimento ao cliente via telefone e e-Mail - Digitação e administração de pedidos - Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais - Suporte ao time de vendas e logística - Administração de cadastro de clientes - Envio de relatórios de acompanhamento de cancelamento, disponibilidade e previsão de entrega - Participação em reuniões e gestão de relacionamento com clientes - Gerenciamento de reclamações e inconformidades dos pedidos - Informar os clientes sobre o status de seus pedidos - Participação em feiras e eventos do setor/empresa - Gestão de kpis da área - Interface com áreas internas (crédito e cobrança, logística, estoque, entre outras) - Seguir normas e procedimentos iso e sox - Auxiliar no atendimento a auditorias internas e externas. Requisitos: -Curso superior preferencialmente em administração de empresas, economia, marketing, comércio exterior, logística experiênciana função (segmento b2b) Uso de sistemas oracle e sap, excel intermediário para análise de dados e relatórios experiência com erp e conhecimento do sistema sap Inglês intermediário para reuniões e e-Mails Desejável experiência em atendimento b2b indústria. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES