Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Aprendiz
Somos o quarto maior grupo de beleza para o mundo, formado por quatro marcas icônicas natura, avon, the body shop e aesop, presentes do dia a dia de mais de 200 milhões de consumidores ao redor do globo. Aqui, compartilhamos da paixão pela inovação por meio da cosmética. Nosso objetivo é desenvolver produtos, experiências e serviços que ajudem nossos consumidores a se sentirem confiantes e saudáveis em sua própria pele, a ter relações felizes e equilibradas e a se empenhar em fazer deste mundo um lugar mais e sustentável para se viver. E aqui está a sua oportunidade de fazer parte dessa história! O que estamos buscando? Profissional que irá realizar atividades de monitoramento da operação digital, acompanhando os indicadores dos canais de atendimento bot e chat. O que precisa ter? (requisitos) Formação superior (desejável) experiência com atendimento, sac, etc Solidez analítica para fazer a triagem dos principais pontos de dor identificados na rotina de trabalho junto aos atendimentos dos canais digitais Apresentar habilidades de planejamento, bom relacionamento e controle emocional Diferencial: espanhol. Quais são as principais Monitorar indicadores de atendimento digital bot e chat Estabelecer planos de ação para indicadores fora da meta Propor melhorias nos fluxos de bots aumentando conversão e retenção Propor novas oportunidades de atendimento pelos canais digitais Ser um facilitador entre operações digitais hispânica e fornecedor Acompanhar desenvolvimento dos fluxos e realizar testes antes da implantação em produção. Benefícios para você: Plr Transporte fretado ida/volta Estacionamento e restaurante no local O dia do seu aniversário é na sua casa + vale-Presente para produtos natura Desconto de 40% em produtos natura, avon e the body shop Licença maternidade 6 meses + licença paternidade 40 dias Assistência médica + odontológica + seguro de vida. Para apoiar o seu desenvolvimento: ecossistema de aprendizagem: oferecemos aos colaboradores diversas oportunidades de desenvolvimento interno, por meio de plataformas de capacitação, experiências de imersão, mentoria com líderes da organização e programas de aceleração de carreira.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES