Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.200,000 Por Mês
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Atendimento à base de usuários de nosso aplicativo via e-Mail e chat, à princípio (caso a conversa não flua bem via canais digitais, há a possibilidade de fazermos chamadas ativas para falar com o cliente) Abertura de chamados internos para outras áreas da companhia e fornecedores Registro de todas as interações com os clientes Investigação de problemas pontuais junto aos times de desenvolvimento Análise de dados do cliente em diversos sistemas Elaboração e atualização de saved replies (respostas salvas no sistema) Elaboração e atualização de artigos de conhecimento, perguntas de faq e conteúdos internos da área de atendimento. Requisitos: -Superior completo Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação (utilizamos no dia-A-Dia) Experiência anterior com atendimento consultivo ao cliente e/ou atendimento de segmento premium, via canais digitais (chat, e-Mail etc.) Conhecimentos em pacote office e sistemas de crm Habilidades analíticas e investigativas Proatividade e capacidade de resolver problemas complexos. Conhecimento em salesforce Experiência prévia com atendimento em empresas de tecnologia/aplicativo. #atendimento #analistadeatendimento #suporteaocliente #serviçoaocliente #excelêncianoatendimento #manpowergroup #vagasmanpowergroup #manpower Escolaridade mínima exigida: ensino superior.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES