Descrição completa da vaga vaga: agente de inclusão digital. Funções da vaga: atender ao público nos espaços do telecentros comunitários, cadastrar os usuários mediante sistema de cadastro e agendamento disponibilizado, relatar ao gestor problemas que possam ocasionar a paralisação dos telecentros comunitários. Requisitos: é necessário ter pró atividade, habilidade com informática e tecnologia, habilidade para realizar instruções de cursos para a comunidade, sensibilidade com atendimento ao público em situação de alta vulnerabilidade social econômica. Local: av. Kenkiti simomoto jaguaré. Horário: 11:45 às 18:00 horas de segunda a sexta. No sábado apenas na parte da manhã. (Informação Confidencial)Benefícios: vale alimentação no valor de (Informação Confidencial) + vt (metrô ou ônibus).ção: clt.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀